Você passou,
Vespão clicou!

 

Tudo começou pela paixão da velocidade do meu sobrinho Serginho com um pedido único de registrar seu momento feliz com sua CBR600 na rodovia Airton Senna. Fui com a maior satisfação até mesmo por ser Fotógrafo profissional e apaixonado por motocicleta. Mais que um hobby, a moto é uma paixão antiga assim como a fotografia sempre foi.

Depois de fotografar meu sobrinho “ralando a saboneteira” comecei a fotografar outras motocicletas que ali passavam por mim e após as fotos me dirigi ao Frango Assado, onde muitos vieram até mim para ver a Vespa personalizada com cores do exército e pedindo pra ver as fotos que havia tirado. Foi então que surgia a idéia de construir um site e disponibilizar as fotos, e é isso que venho fazendo desde 31 de julho de 2009 no meu site.

A idéia se disseminou rapidamente entre os apaixonados por duas rodas, tanto no meio digital quanto no “boca-a-boca”. O VESPAPARAZZI trás não só aos motociclistas mas também aos ciclistas e aos aficcionados por carro a oportunidade de registrar momentos únicos e que não voltam mais.

O mais importante de tudo é a amizade, o carinho e a confiança que o VESPAPARAZZI conquistou entre os motociclistas. Estamos cada vez mais melhorando a forma de interagir com o público. Ele permite comentários, compartilhamento em mídias sociais como Facebook e Twitter sendo assim fica fácil você divulgar a seus amigos quando for clicado!

Por enquanto é isso! Muitas novidades estão por vir.

Parceiros